English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 14 de novembro de 2010

Ritual do gelo sagrado em Mayawani - Matéria do Fantástico

Hoje, o Fantástico exibiu uma bela reportagem sobre um ritual andino: é a cerimônia do gelo sagrado em Mayawani, uma vila a cerca de 200 km de Machu Picchu. A repórter, Sonia Bridi, passou por lugares em que há pouco estive e também em locais que pretendo visitar, como essa vila que até então desconhecia.

A matéria é parte de uma série sobre mudanças climáticas e fala sobre a ameaça do degelo nos Andes. Além de ser uma excelente reportagem sobre o tema, pude matar saudades dessa terra tão enigmática e que continua a me chamar atenção de inúmeras maneiras!!

Clique aqui e assista.

Um comentário:

  1. Você está procurando um empréstimo comercial, empréstimos pessoais, empréstimos hipotecários, empréstimos para carros, empréstimos estudantis, empréstimos não consolidados para consolidação, financiamento de projetos etc ... Ou simplesmente recusar empréstimos de um banco ou instituição financeira por um ou mais motivos? Somos as soluções certas para crédito! Oferecemos empréstimos a empresas e indivíduos com taxa de juros baixa e acessível de 2%. Portanto, se você estiver interessado em um empréstimo urgente e seguro. Para mais informações, por favor envie um email hoje: Via: Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir