English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 10 de julho de 2010

Novo roteiro

Se a vida nos dá limão, então façamos uma bela limonada. Ou melhor, como minha companheira de viagem diria, façamos uma bela caipirinha!

Nessa vibe de aceitação total dos imprevistos, partimos amanhã, às 6 da manhã, rumo a Lima, sem data de retorno! Sim, temos a passagem de ida e a de volta está para "ser marcada". Isso porque tivemos que refazer nosso roteiro de última hora. Mas, alguns anjinhos me disseram que essa mudança é para melhor. E eu confio muito nisso.

Aí do lado, nesse mapinha, está nossa ideia de roteiro. A intenção é fazer:
LIMA - CUSCO - MACHU PICCHU - ÁGUAS CALIENTES - PUNO - AREQUIPA - NAZCA - ICA - ISLAS BALLESTAS - LIMA - ??

Que posso deixar de dica? Bom, é legal planejar, ficar desenhando mapinhas, ligando rotas, sabendo todos os horários e etc. Mas, eu nem parti e já aprendi uma coisa: é melhor deixar rolar!

2 comentários:

  1. ATE PARECE QUE VC FICOU NESSA CALMA TODA!

    Ayla, te conheço nao eh de hoje e garanto que a Tia Sara e a Fiama devem ter sofrido mtooooooo cm esses "rearranjos" kkkk

    me engana q eu gosto rs

    boa viagem!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga fodaa!
    Mande noticias quando pousaar

    bjossss amo vocêss

    ResponderExcluir