English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 12 de julho de 2010

O Peru é marrom!

Eu odeio avião. Não gosto quando eles decolam tampouco como eles pousam. Sempre e um problema para eu embarcar nessa coisa. Da ultima vez que viajei, minha irmãzinha estava comigo e, coitadinha, teve que ficar me acalmando o tempo todo. Dessa vez, quem sentou do meu lado foi a Dai, em sua primeira viagem. Eu dei uma surtada básica na decolagem, chorei e tal.  Mas ate que foi de boa.

Nosso comandante informou que o tempo estimado de vôo era de 4h50. Uma vez lá em cima, e impressionante o que se vê. Primeiro, verde, depois uma selva com vários caminhos que parecem ser rios. Depois disso, tudo ficou ainda mais interessante. Varias montanhas com o pico branquinho! Foi a primeira vez que vi neve.

Então, do branco da neve, para o marrom das montanhas que se mesclavam com planícies também marrons. A Daí comentou que não era possível alguém morar por ali, pois era tudo muito seco! A impressão e essa mesma. Ate sobrevoarmos o Titicaca.

Eu achando que só o veria daqui alguns dias, não agüentei e chorei. Brega, eu sei.
Esse post e meio brega, ficar descrevendo uma viagem de avião. Mas, nessas quatro horas e cinqüenta minutos, eu só pensava “já estou nas nuvens, daqui pra frente não e mais sonho, e realidade”.

Um comentário: