English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Partindo para o Camino Inca

Agora são 6 horas da manhã aquí em Cusco. Hoje comecamos nossa caminhada rumo a Machu Picchu. A empresa que contratamos para fazer esse camino virá nos buscar as 6h30. Durante quatro dias cruzaremos os Andes até a cidade sagrada dos incas.


É impossível dizer como estou me sentindo agora. Também e impossível fazer um bom texto que tente aproximar essa sensação. Minha intenção agora é só deixar avisado que o blog ficara inativo pelos próximos 4 dias pelo menos e pedir que todos que estejam lendo isso emanem energias positivas para nossa caminhada.

Preparo físico eu não tenho. A mochila não está leve e não é por luxo. Simplesmente faz muito frio aqui e precisamos levar todo tipo de abrigo. Ontem conhecemos nosso guía, o Edgar, que nos apresentou todo o trajeto, que infelizmente, nao vou conseguir colocar aqui agora.

¡Hasta luego, chicos!

3 comentários:

  1. acho q falta menos de um dia pra vc terminar a trilha... espero q esteja tudo irrigado: pernas, braços, cabeça (q é importante!)... huahauhahua

    ResponderExcluir