English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 8 de julho de 2010

O Destino pede a gente muda

Eis que, praticamente às vésperas de embarcar, descubro que para entrar na Bolívia, vindo de um terceiro país, no meu caso, Peru, é necessário passaporte! Eu tenho o bendito documento, mas minha companheira de viagem não! Então, surtei!!! E agora, a passagem está comprada! O que fazer?

Recapitulando: Iríamos para o Lima e voltaríamos de La Paz. A maior parte do meu roteiro sempre esteve no Peru, e a Bolívia seria um plus. Agora, ficará para o próximo mochilão!Tudo bem!!!!

Vou refazer meu roteiro hoje. Na verdade, vou colocar no papel, pois já tenho um esquema lindo na cabeça. No final das contas, acho que será até melhor. Agora, conhecerei o interior e o litoral do Peru. O que eu não faria se fosse rumo à Bolívia.

Não tenho mais data para voltar agora. vou decidir isso no caminho e estou adorando essa ideia!
Por conta da mudança de rota, mudei o nome do blog! :)

Fica a dica: não confiem em infos em fórum nenhum sobre passaporte e vistos. Liguem na embaixada sempre!

3 comentários:

  1. Putz, Ayla!

    Milagre você não ter surtado. Eu estaria desesperada! haha

    Poxa, que pena que La Paz vai ficar pra próxima... É um lugar incrível. Mas o Peru também tem seus tesouros te esperando!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Não ter surtado... HÁ... não conhece? rsrs... Mas ta tuuuudo certo agora! Alias, não ta tão certo e por isso q ta td ótimo! coisas incertas.. hehehe... no naipe "deixa a vida me levar"!

    BOA VIAGEMMMMMM AYLICA!!!

    bjico FLORZINHA!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, alguém sensato te avisou a tempo... hahahaah

    ResponderExcluir